corregedor-geral da Justiça do Maranhão, Des. Cleones Cunha |
O Termo de Exercício foi assinado pelo corregedor-geral da Justiça do Maranhão, Des. Cleones Cunha, que desejou boas-vindas aos dois magistrados. “Tenho certeza que Imperatriz e Codó sentirão saudades, mas a Comarca da Ilha sai ganhando com a chegada de vocês. Que vocês continuem o excelente trabalho aqui também”, disse o corregedor.
Sara Fernanda Gama era titular da Vara Especial de Violência Doméstica e Familiar contra a Mulher de Imperatriz. Durante os 15 anos de magistratura, passou também pelas comarcas Turiaçu, Santa Helena, Penalva e Viana. “É o sonho de todo juiz chegar à entrância final. Estou muito feliz”, declarou a juíza, ressaltando a importância do trabalho feito nas comarcas pelas quais passou, especialmente, Imperatriz. “Faço um agradecimento especial à Imperatriz, pois a comarca foi que proporcionou a realização do trabalho tão importante que fizemos lá. Me senti acolhida, fazendo um serviço com o jurisdicionado”, completou.
Para o juiz Cândido José Martins Oliveira, que era titular da 2º Vara de Codó, a importância de chegar à entrância final é saber que mais aprendizado virá. “Ser promovido é o destino natural de todo juiz.
Em cada lugar que passamos aprendemos muita coisa.
E a entrância final também será novidade, onde aprenderemos mais. Os 15 anos de carreira nos dão instrumentos e experiência para aprender coisas novas agora”, afirmou.
Cândido Oliveira, antes de Codó, passou por Montes Altos, Guimarães, São Mateus e Açailândia.
Assessoria de Comunicação da CGJ-MA
0 comentários:
Postar um comentário