Três homens e uma mulher foram presos em um motel da cidade.
Com eles, foram apreendidos documentos falsos, celulares e dinheiro.

Do G1 MA, com informações da TV Mirante
Quatro pessoas suspeitas de aplicar golpes em beneficiários do INSS foram presas em Bacabal em uma ação conjunta da Superintendência de Investigações Criminais e das polícias civil e militar. Foram presos Jaime Júnior de Oliveira, que é filho de um ex-vereador de Bacabal, Cristiano Lima Almeida, Eduardo Gomes da Silva, e Tamires Gomes da Conceição. Todos residentes de Bacabal.

Com eles, a polícia apreendeu carteiras de identidade falsificadas, celulares, R$ 3, 2 mil em espécie, HD de computadores, além de outros materiais, que para a polícia servirá como prova de diversos crimes.

O bando foi surpreendido em um motel no momento em que articulava mais uma ação criminosa. Eles usavam dois carros de passeio. "Eles falsificavam identidades, arregimentavam alguns idosos para receber o benefício junto ao INSS. Ontem, ao retornarem de Pinheiro, a gente fez a abordagem em uma ação conjunta entre Polícia Civil e Polícia Militar, e conseguimos prendê-los", afirmou o delegado regional Carlos Alessandro.

Além das quatro pessoas presas em Bacabal, um quinto homem identificado como Isael Sá Lopes Júnior foi preso na cidade de Pinheiro. O sexto integrante da quadrilha conseguiu fugir. As investigações da polícia, agora, são para chegar a outros suspeitos de envolvimento com o bando. "Já está configurado o crime de estelionato, falsidade ideológica e uso de documento falso. Acreditamos que existam outras pessoas envolvidas", concluiu o delegado