O secretário de Estado de Infraestrutura, Luis Fernando Silva, voltou a reafirmar seu compromisso de continuar implementando no Maranhão as verdadeiras mudanças que de fato transformam a vida das pessoas para melhor. 

Ao lado da governadora Roseana Sarney, ele inaugurou nesta terça-feira (28) a obra de melhoramento e pavimentação da rodovia MA-012, que passa pelos municípios de Esperantinópolis, São Roberto e São Raimundo do Doca Bezerra. 

Na inauguração marcada por atos nas três cidades, que passam a ter acesso interligado por asfalto, o secretário disse que a “a estrada é uma mudança positiva para seus moradores e todos aqueles que por aqui passam. Todo político deve existir para realizar obras para seu povo e o meu sonho é que todas as cidades do Maranhão continuem mudando”. 


Ele ressaltou ainda que, o Maranhão é o 1º estado do Nordeste e do Brasil a ter todas as sedes ligadas por uma estrada asfaltada. 
“Agora só faltam interligar 12 municípios, sendo que 10 já tiveram suas obras licitadas e agora em fevereiro, faremos a licitação para a estrada que dará acesso a Santo Amaro e a Primeira Cruz.”