NOTA DE COMPARECIMENTO:
A Prefeitura Municipal de Buriticupu comunica a todos os sorteados no Programa MINHA CASA MINHA VIDA, que deverão comparecer na Secretaria de Desenvolvimento Social, trazendo a documentação necessária para a formação dos Dossiês que serão encaminhados à CAIXA ECONÔMICA FEDERAL portando XEROX e originais dos seguintes documentos a seguir:
CARTEIRA DE IDENTIDADE OU OUTRO DOCUMENTO QUE CONSTE FOTO
CPF
COMPROVANTE DE RESIDÊNCIA ATUALIZADO
DOCUMENTO QUE COMPROVE ESTADO CIVIL: CERTIDÃO DE CASAMENTO, CERTIDÃO DE NASCIMENTO, CERTIDÃO DE CASAMENTO COM AVERBAÇÃO OU DECLARAÇÃO DE UNIÃO ESTÁVEL.
DECLARAÇÃO DE RENDA FAMILIAR QUE SERÁ FEITA NA PRÓPRIA SECRETARIA
SE O SORTEADO FOR ANALFABETO DEVERÁ LEVAR UM PROCURADOR COM UMA PROCURAÇÃO FEITA NO CARTÓRIO.
Informamos ainda que de acordo com o Decreto Municipal nº 81 de 20 de Dezembro de 2013, o não comparecimento dos sorteados no prazo de cinco dias úteis, a contar desta data 06 de Janeiro de 2014, caracterizará a desistência do candidato podendo assim ser substituídos pelos suplentes.
Buriticupu 06 de Janeiro de 2014
Prefeitura Municipal de Buriticupu-MA