Era por volta das 2h08min da manhã de sábado (8) quando Jonas Quirino e sua companheira, Leidiany shawandeggeher Oliveira estavam caminhando tranquilamente por uma das calçadas da Rua “F”, nas proximidades do Centro de Desenvolvimento Cultural de Parauapebas (CDC), no Bairro Cidade Nova, quando foram surpreendidos por um carro modelo Classic, de cor preta, que estava sendo conduzido por um homem de nome ainda não divulgado à imprensa pela polícia.
O condutor do automóvel que estava sendo conduzido de forma irresponsável em alta velocidade, perdeu o controle do veículo e de forma brusca, o Classic se chocou com outro veículo, um Uno prata e logo após atingiu em cheio Jonas Quirino, que teve morte instantânea devido a força brusca do baque. A batida foi tão grande que envolveu um terceiro veículo, modelo Gol. Os três carros ficaram totalmente danificados com a batida.
Leidiany shawandeggeher Oliveira, companheira de Jonas Quirino, teve muita sorte e sofreu apenas ferimentos leve, segundos depois da batida que tirou a vida de Jonas, ela se levantou e presenciou de perto a tragédia.Leia a matéria completa no Portal Pebinha de Açúcar: http://pebinhadeacucar.com.br/acidente-fatal-que-matou-funcionario-da-prefeitura-revolta-populacao/
0 comentários:
Postar um comentário