O deputado Antônio Pereira (DEM) ocupou a tribuna da  Assembleia Legislativa, para destacar o excelente trabalho promovido pela governadora Roseana Sarney, por meio do Programa de Regularização Fundiária Urbana, e executado com sucesso pelo secretário das Cidades e Desenvolvimento Urbano, Hildo Rocha, e pelo presidente do Iterma,  doutor Luís Alfredo.  

O democrata informou que a meta da governadora Roseana Sarney e do Secretário das Cidades, Hildo Rocha, é até dezembro de 2014 beneficiar mais de 34 mil famílias carentes, que irão receber a titularização das áreas onde moram em todo  Maranhão. Desse total, cerca de 16 mil lotes serão entregues para famílias que residem na área de abrangência do PAC Rio Anil.
Antônio Pereira recorda que por determinação da governadora,  em 2013 a Secretaria de Cidades e Desenvolvimento Urbano  entregou milhares de títulos de propriedade aos moradores da Vila Cafeteira (Imperatriz), Apaco (Cidade Operária), Cidade Olímpica, Habitar Nice Lobão (Cidade Operária) e Residencial Monte Castelo (PAC Rio Anil), todos localizados na Ilha de São Luís.
IMPERATRIZ E SÃO DOMINGOS 
No interior do Estado, Antônio Pereira citou como exemplo o sucesso do trabalho da Secretaria de Cidades na Vila Cafeteira, em Imperatriz, considerada uma das maiores aglomerações urbanas da cidade, que recentemente recebeu das mãos da governadora Roseana Sarney e do secretário de Cidades, Hildo Rocha,  1.300 títulos de propriedade devidamente registrados em cartório. 
Outro ponto que chama a  atenção do deputado Antônio Pereira,  é o trabalho de regularização fundiária que a governadora Roseana Sarney e o secretário  Hildo Rocha  estão promovendo em São Domingos, um município da Região Central do Maranhão  de 40 mil habitantes, onde a Secid está executando mais uma etapa de regularização fundiária em 45 assentamentos da zona rural.
Para Antônio Pereira, a regularização fundiária em São Domingos vai alcançar e resolver o problema de propriedade de cerca de 3 mil famílias das comunidades rurais, que viviam inseguras pela falta dos documentos. Pereira garantiu que 35 assentamentos já estão com os processos de regularização  prontos para serem executados pelo programa do Governo do Estado.