O deputado Antônio Pereira (DEM) realizou, no último final de semana, uma extensa maratona política fora de suas atividades na Assembleia Legislativa. O democrata participou de importantes eventos sociais e políticos ocorridos nos municípios de São Domingos do Maranhão e Campestre do Maranhão, localizados, respectivamente, nas regiões Central e Sul.    
 
Em São Domingos, Antônio Pereira e o secretário Luís Fernando Silva assinaram a ordem de serviço para asfaltar vias urbanas, e anunciaram outras obras que serão autorizadas para resolver o sério problema da falta de água que, por determinação da governadora Roseana Sarney, serão brevemente sanados com os recursos do empréstimo do BNDES aprovado na Assembleia Legislativa. 
     
O democrata revelou que São Domingos será contemplado com poços artesianos e sistema de capacitação e distribuição de água potável de boa qualidade. Também acompanhavam Antônio Pereira o deputado federal Gastão Vieira, os líderes políticos Zé da Folha e Dinho da Folha, o vereador Carneirinho, de senador Alexandre Costa, e expressivas lideranças políticas da região. 

Em Campestre, Antônio Pereira participou da solenidade de formatura da 5ª turma de Pedagogia do Instituto de Desenvolvimento e Promoção Humana (IDEPH), felicitou os formandos, desejou sucesso a todos e pediu que os novos professores usem suas honradas profissões em benefício das famílias, principalmente das residentes nas comunidades carentes. 

Também estavam presentes na solenidade de fomatura o presidente da Câmara Municipal, vereador Cláudio Rezende, a primeira dama e secretária de Assistência Social, Rebeca Fernandes, os vereadores Antônio Miranda e Fernando Macedo, secretários municipais, familiares dos formandos e dezenas de autoridades civis e militares do Município de Campestre do Maranhão.
  
FORÇA DE ROSEANA 

Na oportunidade, Antônio Pereira agradeceu ao povo de São Domingos e de Campestre pela maneira carinhosa como foi recebido, e à governadora Roseana por mandar asfaltar as ruas da cidade. Pereira revelou que o Governo do Estado autorizou a perfuração de poços artesianos de 17 polegadas no povoado Trecho Seco e no Bairro Novo Horizonte, em São Francisco do Brejão. 
 
Para Antônio Pereira, o conjunto de pequenas obras se transforma em grandes realizações para o povo do Maranhão, não só em relação às emendas, mas também pelas prioridades da governadora Roseana que, diretamente ou indiretamente, por meio de convênios com as prefeituras,  está construindo rodoviárias, estradas, hospitais e colocando as coisas para funcionar.