Na tarde de ontem dia 28 de abril de 2014, a conselheira tutelar de Buriticupu a senhora Raimunda, dirigiu-se a 14º CIA PM da quela cidade para requisitar apoio numa questão simples de resgate de uma menor de idade no povoado presa de porco, a aproximadamente   60 quilômetros da sede do município.


Na ocorrência foi enviada a guarnição de serviço da Força Tática comandada pelo Cb Pm Gomes, juntamente com os soldados, Hercules, Campos e Virley, juntamente com a Conselheira tutelar e mais um guia. A Equipe dirigiu-se aquela localidade sob chuva trafegando por uma estrada vicinal e perigosa.


Chegando a localidade a situação informada era bem diferente, envolvia a suspeita de cárcere privado, pedofilia e tentativa de estupro de menor, além de maus tratos e tortura.



Na foto o individuo, sem identificação e totalmente alcoolizado conhecido pela alcunha de “passarinho”, aparentando mais de 50 anos de idade, era arrimo da família da menor “J” de 15 anos de idade, da qual se suspeita que fosse estuprada regularmente.
O acusado a menor juntamente com sua mãe, foram conduzidas a permanecia da policia civil.


A Conselheira tutelar assumiu a guarda temporária da menor e de sua mãe, na manha de hoje o procedimento legal será iniciado.
Abaixo a imagem da guarnição empregada no serviço, do suspeito, e algumas das armas apreendidas na noite de ontem. com informação da policia milita -ma