Pode até ser verdade, mas com certeza não é pelo tamanho, e sim pelo carinho, pelas preliminares, pelo jeito de fazer, poxa!
Mulher gosta de cinema, jantar e muito, muito beijo e outras peripécias antes de ir enfiando tudo por aí. Mesmo porque o canal da vagina tem, em média, 12 cm. Ou seja, se o cara for com muita sede ao pote, a brincadeira pode até machucar.
Um estudo sobre traição parte bem deste princípio, quanto maior o menino, maior a chance de tomar aquela galhada!
Os pesquisadores da Quênia perguntaram à exatos 545 casais participantes, qual o tamanho estimado do pênis do parceiro e assim ao longo de seis meses acompanhando a vida de cada casal, foi questionado em particular se havia ocorrido alguma traição, dado uma escapadinha mesmo… isso para relacionar a quantidade de traições com o tamanho do pênis.
E o resultado? Sim, por mais bizarro que pareça, foi constatada a relação. A cada polegada extra (aproximadamente 2,5 cm) de pênis, aumentava em 1,5 vez o risco de ser traído.
A explicação foi que as mulheres associam o tamanho do pênis com dores e desconforto durante a penetração, o que prejudica o prazer e a satisfação sexual, fazendo com que elas busquem fora homens com pênis menores. Blog do Luis Cardoso
0 comentários:
Postar um comentário