Em sua 14ª edição a cavalgada do trabalhador realizada em Buriticupu-MA reuniu milhares de pessoas, o prefeito da cidade José Gomes, o Secretário de Estado das Cidades e Desenvolvimento Urbano Silvano Neto,os deputados Antônio Pereira, Davizinho, Pádua, Francisca Primo, Leo Cunha, o Presidente da Assembléia Arnaldo Melo,  o presidente da Câmara de Vereadores Ely Josélio, a primeira dama Betel Santana, vereadores, Secretários municipais e lideranças locais. 

O secretário Silvano Neto representando a governadora Roseana Sarney,  prestigiou o evento e agradeceu a receptividade da população.


Em um almoço de recepção  na casa do presidente da câmara de vereadores de Buriticupu, estiveram presentes varias autoridades que dão sustentação política ao prefeito Jose Gomes, que aproveitarão a data para se confraternizar e avaliar a conjuntura política do momento.

 Agradeço a presença dos todos e declaro o meu total apoio aos  amigos deputado Antonio pereira, e Hildo Rocha, pela sua simplicidade e com a amizade que vocês tem ao meu amigo Gildan vocês me conquistaram .   "Conte comigo sou um soldado fiel na luta " declarou o presidente do poder legislativo municipal vereador Ely Josélio.  
    
 Em sua fala ressaltou os investimentos que estão sendo feitos pelo governo do Estado através do programa Viva Desenvolvimento Urbano. 
 
Agradeço as parcerias feitas com o governo do estado por determinação da governadora Roseana Sarney, a presença do secretário Silvano Neto,do deputado Antonio Pereira e Hildo Rocha, pelo apoio que tem dado ao nosso município. “ O governo do estado  tem investido recursos, através da secretaria das Cidades  na área de infra-estrutura” . falou Zé Gomes.

Ele ainda garantiu que já foram realizados os procedimentos licitatórios e  nos próximos dias estará pavimentando várias ruas, melhorando a mobilidade urbana, e a vida das pessoas   que moram, circulam e trabalham na cidade, disse o prefeito.