O deputado Antônio Pereira (DEM) acaba dar mais uma demonstração de força política com o povo, na sua luta para conquistar o quarto mandato na Assembléia Legislativa, e continuar trabalhando em benefício da população do Estado do Maranhão.

Desta vez Antônio Pereira recebeu - em São Domingos, na inauguração do seu comitê - o apoio de nove de 15 vereadores com assento na Câmara Municipal, de lideranças políticas e de milhares de pessoas que reconhecem seu trabalho no município.    
 

A mega recepção teve início quando Antônio Pereira  desembarcou na cidade, acompanhado da esposa Caroline Pereira .  A PM calculou que cinco mil pessoas participaram da recepção ao democrata. 

Em seguida, Antônio Pereira acompanhou a multidão em carreata pelas ruas de São Domingos. Em todo o trajeto e durante a visita ao Povoado Bancos, Antônio Pereira foi cortejado pelo povo, que agradeceu seu trabalho pelo próspero município.

                
     APOIO E TRABALHO PELO POVO         

Na oportunidade, Antônio Pereira agradeceu o apoio de todos, destacou o trabalho dos vereadores e das lideranças, e prometeu continuar trabalhando na Assembléia Legislativa e nas demais esferas de poder, para melhorar a qualidade devida do povo de São Domingos.  

O presidente da Câmara, vereador Neném Leão (PSB) - líder do grupo de nove vereadores aliados de Antônio Pereira – declarou que apóia a reeleição do democrata, porque ele sempre trabalhou para melhorar a qualidade de vida do povo de São Domingos.

A vereadora Rosa Cipó (PMDB) destacou que Antônio Pereira conseguiu a construção de dois poços artesianos para solucionar o abastecimento de água, 4 km de asfalto para as ruas que estavam totalmente esburacadas e uma viatura policial.

Também apóiam o deputado Antônio Pereira em São Domingos os vereadores Astolfo Seabra (PMDB), Moura (PMDB), Wilsão da Lagoa Nova (PP), Pedão do Baixão (PSD), Leomar do Mariano (PMDB) e as vereadoras Irislane Avelar (PMDB) e Adailta Bandeira (PMDB).