O deputado Antônio Pereira (DEM) acaba de receber mais apoio de correligionários políticos e amigos, para conquistar seu quarto mandato na Assembleia Legislativa do Estado do Maranhão. 

Desta vez o democrata recebeu o apoio do prefeito Buriticupu, Zé Gomes, de oito vereadores, liderados pelo presidente da Câmara, Ely Josélio, de lideranças políticas, comunitárias e do povo.  

O apoio foi declarado na segunda-feira (5), durante reunião promovida pelo prefeito Zé Gomes, em sua residência, para apresentar Antônio Pereira como seu candidato a deputado estadual. 
Pelos cálculos dos organizadores, cerca de duas mil pessoas foram prestigiar a apresentação de Antônio Pereira como candidato do prefeito Zé Gomes. Todos saíram satisfeitos com o democrata. 

                           TRABALHO PARA O POVO  

Durante o evento, o deputado Antônio Pereira agradeceu o apoio de todos e prometeu continuar trabalhando pela população de Buriticupu, na Assembleia e em todas as esferas de poder.

Em seu discurso, o prefeito Zé Gomes disse que o apoio é, sobretudo, um gesto de amizade e o reconhecimento ao trabalho que Antônio Pereira realizou em benefício do povo de Buriticupu.     

Antônio Pereira beneficiou Buriticupu - com recursos de emendas e convênios - com a pavimentação de ruas, estradas vicinais, poços artesianos, posto de saúde e uma UPA (a ser construída).