Amigos de Buriticupu, permitam-me, mais uma vez, chegar até a presença de  todos vocês para apresentar os nossos candidatos aos cargos de Deputado Estadual(Dr. Antônio Pereira 25333 ) e Deputado Federal (Paulo Marinho 1523).
O Dr. Antônio Pereira, médico, preocupado com os problemas do Maranhão, especialmente voltado para área da saúde, já trouxe vários projetos para Buriticupu e, agora, chegou a nossa vez de agradecê-lo, com o nosso voto, para que ele  continue trabalhando por Buriticupu, por isso, peço aos meus amigos que me ajudem a eleger o nosso Deputado Antônio Pereira.

O nosso Deputado Federal é Paulo Marinho Júnior, jovem Administrador de Empresas, inclusive, uma das suas empresas está construindo aqui em Buriticupu, 500 casas do Programa minha Casa minha Vida e está com um Projeto junto ao Ministério da Educação para Construir aqui em Buriticupu uma Universidade, onde você, meu amigo poderá colocar seu filho para ter uma formação Universitária e ter chance de ter um novo amanhã,  por isso, meu amigo, peço seu voto para Deputado Federal, vote em Paulo Marinho 1523. 

Nesta Oportunidade quero agradecer mais uma vez ao seu grande apoio, sem o qual nada poderia fazer pelo povo de Buriticupu, é com sua ajuda e seu voto que iremos construir um novo amanhã para todos nós. O nosso sincero agradecimentos.
 
Um Forte Abraço,
Gildan Medeiros e

Joelda Torres, a Nossa Vereadora