A esposa do deputado Antônio Pereira (DEM), Carol Pereira, participou, em Imperatriz, ao lado da apresentadora Paulinha Lobão, da  Caminhada das Mulheres do 15, organizada   pela   Coligação Pra Frente, Maranhão, liderada por 18 partidos políticos, que tem o senador Lobão Filho como candidato a governador do Maranhão.

Durante todo o trajeto da caminhada e nas reuniões com o povo, Carol Pereira pediu o voto de confiança das mulheres de Imperatriz, para reeleger o deputado Antônio Pereira para o quarto mandato na Assembleia Legislativa, o senador Lobão Filho ao Governo do Estado e o deputado federal Gastão Vieira ao Senado Federal.


Ao pedir votos para reeleger Antônio Pereira, Carol Pereira  lembrou a trajetória de luta do marido pela população da Região Tocantina, especialmente da cidade de Imperatriz que, por meio de pleitos conseguidos pelo democrata junto ao Governo do Estado, foi beneficiada com obras nos setores de saúde e infraestrutura.   

A Caminhada das Mulheres do 15 em Imperatriz  foi considerada  um dos maiores eventos da campanha de 2014 na Região Tocantina. Pelos cálculos da Polícia Militar, cerca de 20 mil pessoas participaram da grande festa, que consolida a preferência por Lobão Filho do eleitorado da maior e mais importante cidade do Maranhão.