O deputado Antônio Pereira (DEM) participou de duas grandes reuniões populares, de apoio à sua reeleição para o quarto mandato na Assembléia Legislativa do Maranhão, promovidas pelos vereadores da cidade de Imperatriz, Pimentel e Antônio José.    

Durante as reuniões organizadas pelos vereadores no São José e no Grande Bacuri, Antônio Pereira agradeceu o voto de confiança de todos e declarou que não fará promessas de campanha, e sim um compromisso político com o povo de Imperatriz.      

O democrata garantiu que vai lutar para atender os pleitos do São José e do Grande Bacuri. “Lutaremos também para entregar ao nosso povo o Hospital de Alta Complexidade de Imperatriz, com cirurgia cardíaca, transplante renal e cirurgia ortopédica”, afirmou.    

Durante seu discurso, o vereador Pimentel declarou que está pedindo votos para Antônio Pereira, porque viu no democrata a esperança de dias melhores para o povo de Imperatriz, que reclama da falta de infraestrutura, especialmente asfalto e esgotos.     

Da mesma opinião compartilha o vereador Antônio José, lembrando que Antônio Pereira já levou importantes obras de saúde e infraestrutura para Imperatriz, beneficiando milhares de pessoas da segunda maior e mais importante cidade do Maranhão. 
      
   MAIOR GRUPO POLÍTICO 

Na Câmara de Imperatriz, Antônio Pereira recebe apoio dos vereadores José Carlos (presidente eleito), Richard Silva, Antônio José, Antônio Pimentel, Esmerahdson de Pinho, Eudes Silva, Fidelis Uchôa e das vereadoras Terezinha Soares e Fátima do Avelino.

Antônio Pereira reúne o maior grupo político de imperatriz de apoio à sua reeleição para o quarto mandato na Assembléia Legislativa. Analistas políticos calculam que o deputado conquistará sua maior votação em Imperatriz, cerca de 10 mil votos.