A estudante de odontologia Ludmilla Medeiros que também dança ballet clássico fez uma linda apresentação na noite deste domingo 09/11/2014 no teatro Arthur Azevedo em São Luis - Ma.
A jovem  Ludmilla Medeiros faz parte da Academia de Dança Iracema Abreu que apresentou seu espetáculo de fim de ano "Alice no País das Maravilhas".
Na plateia muitos familiares e convidados ilustres como a Vereadora e secretária de desenvolvimento social de Buriticupu, dona Joelda Medeiros, o Ex-prefeito de Buriticupu Gildan Medeiros e outras autoridades do Estado do Maranhão como Deputados e Secretários.


"Me sinto muito feliz em poder participar desse espetáculo na academia de Iracema, que é uma mulher incrível e talentosa, extremamente dedicada no que faz. Agradeço a Deus em primeiro lugar pela oportunidade, aos meus pais, parentes e amigos pelo apoio e presença, ao meu professor de Ballet Clássico Dariel Novak e à minha amiga e companheira de classe Isadora Neres que me arrastou de volta para o ballet. Enfim, obrigada a todos" - Disse Ludmilla Medeiros.