A sessão ordinária dessa sexta-feira (05) da Câmara Municipal de Santa Luzia (CMSL) foi marcada por muito bate-boca, troca de ofensas empurra-empurra e gritaria.  Toda confusão aconteceu devido à eleição para Mesa Diretora que comandará o legislativo municipal no biênio 2015 e 2016. [leia mais]

Após perceber que seu grupo perderia a eleição, o vereador Filho da 26 de Março (PRB) roubou vários documentos da câmara, após a primeira secretária da mesa ser distraída por outro vereador. Segundo um Boletim de Ocorrência (B.O), o vereador roubou o Livro de Ata atual que consta a assinatura dos vereadores confirmando a votação para Mesa Diretora da CMSL, o Livro de Ata anterior, o livro de presença, o livro de eleição e posse dos anos anteriores.

Veja o Boletim de Ocorrência registrado na delegacia de Polícia Civil de Santa Luzia pela vereadora Marilene Siqueira (PR), primeira secretária da mesa, com o apoio dos vereadores Marcos do Esporte (PRB), Irmão Tino (PRTB), Kaká Ferreira (PCdoB), Osmar Júnior (PV), Carlão do Mutirão (PV) e Almir da Floresta (PSL).

[CLIQUE AQUI E VEJA O VÍDEO DO  ROUBO]



A polícia está atrás do vereador Filho e o mesmo poderá ser preso e ter até o seu mandato cassado.