Chegou o grande dia e: 󾍇󾍘󾍒󾭞✌󾮟󾔖󾔠󾔗󾦈󾦂󾦈󾦂󾮞

Nós temos um convite mais do que especial sob medida pra vc que é cliente, simpatizante e colaborador. A HM Academia está reinaugurando nesta sexta feira dia 23 às 19:00h, na Rua Dr. Ferreira, n°151, centro, próximo a Igreja Católica. Com um belíssimo coquetel 󾦂e um novo conceito de atividade física e novas instalações.󾍇󾮞

✔Redução de gordura 
✔Condicionamento físico 
✔Musculação 
✔Nutricionista 
✔Dicas de alimentação 
✔Programas aeróbicos(jump, dança)
   E as novidades não param,󾌻 ambientes totalmente climatizados, muito mais espaço, mais aparelhos, os melhores suplementos à venda, e claro os melhores profissionais e melhor atendimento! Seu corpo pede e vc nos procura, pq aqui vc é e sempre será VIP.  HM Academia, seu estilo de vida saudável.
Nós temos um convite mais do que especial sob medida pra vc que é cliente, simpatizante e colaborador. A HM Academia está reinaugurando nesta sexta feira dia 23 às 19:00h, na Rua Dr. Ferreira, n°151, centro, próximo a Igreja Católica. Com um belíssimo coquetel e um novo conceito de atividade física e novas instalações.

✔Redução de gordura
✔Condicionamento físico
✔Musculação
✔Nutricionista
✔Dicas de alimentação
✔Programas aeróbicos(jump, dança)
E as novidades não param, ambientes totalmente climatizados, muito mais espaço, mais aparelhos, os melhores suplementos à venda, e claro os melhores profissionais e melhor atendimento! Seu corpo pede e vc nos procura, pq aqui vc é e sempre será VIP. HM Academia, seu estilo de vida saudável.