O titular do Blog Jo Fernandes esteve nesta semana conversando com o Dr. Duarte Henrique Ribeiro de Souza, Juiz de Direito da Comarca de Buriticupu, com a intenção de obter informações sobre o  Processo com o Registro nº. 2368-54.2014.8.10.0028. O qual se trata de um Mandado de Segurança impetrado por ANTONIO LEANDRO LIMA DO NASCIMENTO (PMN); EURANDINO VALERO MARTINS (PDT); ARLINDO DE SOUSA CAVALCANTE JUNIOR (PT); JOSÉ ALVES PEREIRA (PMN) e VANDECLEBER FREITAS DA SILVA (PR) contra ato tido como ilegal do Senhor ELY JOSÉLIO MONTEIRO BEZERRA DA SILVA (PMDB), Presidente da Câmara Municipal de Vereadores de Buriticupu/MA.
          “O processo ainda não está pronto pra deserção, ainda falta o pronunciamento do Ministério Público e a notificação do município. Vou fazer o possível para dar sentença ate o dia 16 de fevereiro, logo após o carnaval”. Disse o magistrado. 
Portanto, tenham calma meu povo, vamos confiar na justiça. O Dr. Duarte é um juiz sério e não aceita pressão e nem suborno.  Ele apenas trabalha em nome da integridade e da justiça. Logo sairá a decisão e seja ela qual for será imediatamente publicada neste Blog.