Foto de Nardele Oliveira Locutor Apresentador.
Morreu nesta quinta-feira (5) em Imperatriz, Regina Barros, esposa do bancário Arnóbio Bandeira ex- gerente da agência do Banco do Brasil de Buriticupu, atualmente  gerente em Imperatriz. Segundo informações da família, Regina veio a óbito durante intervenção cirúrgica realizada em clínica médica de Imperatriz.
Erro médico pode ter sido a causa da morte da paciente. Segundo informações de amigos da família parte do intestino de Regina teria sido cortado durante a realização de uma cirurgia estética (lipoaspiração). O nome da clínica e da equipe médica que atendeu a paciente não foram divulgados.
Arnóbio e a esposa são de Porto Franco, onde moram maioria dos familiares, mas, estavam morando em Imperatriz depois que ele foi transferido da agência bancaria onde atuou na gerencia. 


O QUE É LIPOASPIRAÇÃO: 

A cirurgia de lipoaspiração consiste na aspiração de gordura através de cânulas. Ela pode ser feita em diversas partes do corpo, desde que haja gordura localizada. A lipoaspiração pode ser classificada em pequena, média ou grande, variando de acordo com a quantidade de gordura retirada e partes do corpo abordadas. Geralmente é retirado, no máximo, 5% do peso do corporal.