O Presidente vereador Ely Jocélio (PMDB), cujo o mandato se findou, foi o escolhido para conduzir o processo eleitoral, o mesmo baixou um decreto marcando a  nova eleição da mesa diretora da câmara de Buriticupu - Ma para quarta-feira ( 25), na sede do poder legislativo do município.

Uma fonte revelou ao titular desse blog que a chapa da situação já estar montada, e será encabeçada pelo vereador Raimundo Filho (PMDB)como presidente, Abimael(PDT) como vice presidente e vereadora Ceci(PSD) como secretária ( informação não confirmada por esses vereadores ).

 O vereador Cleber  Flor (PR) afirma que na oposição qualquer um pode ser o candidato ( nada definido ).

  As chapas definitivas que iram concorrer poderão ser apresentadas no ato da seção, vamos aguardar pra ver ! Ate o momento a situação conta com 8 votos e a oposição com 7, mais tudo pode acontecer ate s  o momento da seção quando conheceremos as chapas que irão concorrer.


 Veja quem pode ser o candidato:

01 vereadora- Sebastiana "Ceci" (PSD) situação.

02 vereadora - Joelda (PMDB)  situação.

03 vereador- Abimael (PDT) situação.

04 vereador -Evaristo (PROS) situação.

05 vereador- Aristides (PP) situação.  

06 vereador- Raimundo Filho (PMDB) situação.

07 vereador- Gomes Filho(PMDB) situação.

08 vereador- Cleber Flor(PR) oposição.

09 vereador-  Erondino(PDT)  oposição.

10 vereador- Peixoto(PMN)  oposição.

11 vereador- Leolando(PMN)  oposição.

12 vereador- Jr. do PT (PT)  oposição.

13 vereador- Tutu(PMN)  oposição.

14 vereadora- Drª Vanda (PTC). oposição.


15 O vereador Ely Josélio(PMDB) não pode ser candidato pois  já foi eleito no primeiro biênio da legislatura, e a lei orgânica do município de Buriticupu veda a reeleição, uma das razões pela qual a justiça anulou eleição que tinha lhe reconduzido ao cargo,MAIS PODE VOTAR.