BURITICUPU-MA - Instituto Federal do Maranhão (IFMA) torna público o edital que dispõe sobre os procedimentos para o preenchimento de vagas remanescentes nos cursos de graduação.
 As vagas a serem preenchidas correspondem aos campi Alcântara, Bacabal, Buriticupu, Caxias, Codó, Santa Inês, São João dos Patos, São Luís – Centro Histórico, São Luís – Maracanã, São Raimundo das Mangabeiras e Zé Doca.
O preenchimento será realizado por meio de Chamada Oral, que será feita por curso e cota nos campi referentes às vagas disponíveis. Para participar, os candidatos precisam estar inscritos na Lista de Espera do Sistema de Seleção Unificada (SiSU) 2015. Os interessados devem comparecer ao campus correspondente à vaga no dia 27 de março, das 14h às 16h, para assinar a Lista de Frequência para a Chamada Oral.

Após as 16h, será feita a organização da Lista de Chamada Oral, em ordem decrescente de pontuação no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2014. Em seguida, os candidatos presentes serão chamados oralmente até completar o total de vagas disponíveis.
A matrícula será imediata. 

 Por isso, os candidatos já devem comparecer à Chamada Oral munidos da documentação exigida no item 3 do edital. O quadro de vagas disponíveis consta no Anexo I do mesmo edital.

Downloads
Edital PROEN Nº 19/2015 - Chamada Oral da Lista de Espera SiSU 2015.