imagem de internet
O vereador Leolando(PMN)  Buriticupu-MA,
 fez uma indicação para a compra de uma ambulância para Vila Pindaré (presa de porco), a deputada Francisca Primo(PT)  atendeu a indicação e a necessidade dos distritos mais distantes do município,  através de emenda parlamentar de seu Gabinete Parlamentar  no valor 150 mil reais.

O Governo do Estado do maranhão liberou o recurso para compra da ambulância, veja só o que aconteceu.

Conforme comprovante  abaixo,  ambulância foi comprada mais  o Prefeito Zé Gomes(PMDB) desviou a finalidade da ambulância,  deixando os pacientes do povoado e região desassistida de transporte de socorro e tendo que pagar fretes de até 500 reais para trazer seus doente  em transportes inadequados para  a sede do Município.

"Alem  do prefeito não atender minha indicação ainda desviou a ambulância que a deputada mandou. pra você ver o tamanho da irresponsabilidade  desse prefeito com aquela região sofrida" disse o vereador Leolando (PMN)

"Quando  Zé Gomes era  candidato,  prometeu nos ajudar, agora ele quer que agente morra,  a ambulância  nunca apareceu aqui,  ou agente paga  500 reais ou leva  na rede". desabafou  seu ldelbrando  morador da vila Pindaré (presa de porco)