vereador Cléber Flor(PR)
Boatos lançados nas rodas de conversas e nos bastidores da política, dão conta de que o prefeito  Zé Gomes(PMDB) ta levando mais um vereador da oposição, e que este vereador seria o ex secretário de saúde Cleber Flor(PR),   agitando assim  o cenário político Buriticupuense, tudo  se deu por conta da ida do vereador Eurondino  para  fortalecer a base do prefeito.
 O titular deste blog procurou o vereador para passar esta história a limpo .
 "Amigo Jó Fernandes, quando eu não acreditei mais no governo do ex prefeito Gildan eu sai,  da mesma forma fiz com o ex prefeito Primo, e agora  sai do governo do atual prefeito, logo dar pra perceber que não estou atrás de vantagem financeira, por que sempre sai do poder  para oposição, e nunca ao contrario, todo mundo sabe que na oposição não tem dinheiro.
Se eu quisesse  estaria lá onde era secretário de saúde, uma das mas cobiçadas secretaria de qualquer governo,   onde fiz um trabalho de excelência reconhecido por grande parte da população, quando não deu mas pra servir meu povo como ele merece, sai, deixei o poder e me juntei com a maioria do povo da minha terra que  não acredita mas nesse governo.
  O tempo tem me dado razão, porque sempre eu e o lado que estou ganha as eleições do ano seguinte,não tenho porque voltar pra este governo, como diz um colega de parlamento, um governo falido". disse  Cleber Flor.
  
Ele aproveitou para reafirmar seu compromisso com a oposição, que já o aponta como pré-candidato a prefeito pelo (PR) para disputa em  2016.

Cleber Flor acredita que o surgimento de boatos dessa natureza, comprova a clara tentativa de desestabilizar a harmonia no grupo da oposição, e ainda confundir a mente dos eleitores.
 “Mas enquanto eles (situação) continuam afinando os tamborins da fofoca, com o claro objetivo de embaraçar o processo eleitoral que se aproxima, nós da oposição estamos nos fortalecendo a cada dia. E convictos de que o nome de Cleber Flor tem respaldo perante a população de Buriticupu” destacou.


Além de desmentir os rumores de adesão ao grupo do atual prefeito, o parlamentar também confirmou sua pretensão de ser candidato a prefeito. “Após submetermos nosso nome ao crivo do nosso grupo, vamos para a batalha levar a nossa proposta ao povo de Buriticupu, que anseia há muito tempo por melhores dias” – comentou.