Um acidente ocorrido na noite de sábado (13), na BR-135, na saída da cidade de Presidente Dutra, envolveu o caminhão Ford/Cargo (boiadeiro), cor vermelha, de placas NXJ 2894, de São Luís-MA, e o Chevrolet/Prisma, placas NXJ 8613, Santa Inês-MA, que com a força do impacto partiu ao meio, sendo que a parte traseira foi arrastada pelo caminhão que pegou fogo poucos metros depois.

Os dois ocupantes do Prisma, Cândido Alves Neto (em destaque na foto acima), de 62 anos, e sua esposa, identificada como Francisca, morreram no local. Partes do corpo do idoso ficaram espalhadas pela pista.

De acordo com informações do Soldado PM Igor repassadas ao blogueiro Adonias Soares, que faz coberturas jornalísticas naquela região, Cândido Alves trafegava em seu veículo em direção a cidade de Dom Pedro, quando na saída de Presidente Dutra, logo após a subestação da Eletronorte, tentou ultrapassar um caminhão no momento em que o outro vinha em sentido contrário. Ainda de acordo com informações do PM, o motorista do caminhão boiadeiro nada sofreu e fugiu do local sem tentar prestar socorro às vitimas. GILSON GARRETO