O pistoleiro conhecido como Wilson Ronne, de 27 anos, foi assassinado na localidade Entroncamento, em Itapecuru, no início da noite de quinta-feira (11).

Pelas informações passadas ao blog, a vítima fazia compras em um mercadinho da localidade, quando foi abordado por um homem que estava em uma moto. O assassino, depois de tirar o capacete, adentrou o estabelecimento comercial, como se fosse fazer alguma compra. No momento em que Ronne saiu, o matador o acompanhou e disparou três tiros. Ronne  morreu na entrada do comércio. Antes de atirar, o matador teria dito: “agora você vai pagar o que fez, vagabundo!”. 

Ronne já havia sido preso no dia 29 de novembro de 2014 por responder por homicídios nas cidades de Rosário, Arari e Vargem Grande. Ele foi preso numa operação realizada por policiais de Santa Rita, Rosário e Itapecuru-Mirim, com o apoio do Grupo Tático Aéreo (GTA),  no povoado de Cajueira, situado no município de Itapecuru-Mirim, a 108 km de São Luís. Ele teria passado apenas três meses na prisão.
 
Gilberto Lima