O Hospital Regional Materno Infantil de Imperatriz (HRMI) que já foi uma referência em atendimento, passa por momentos difíceis, e tudo começou após a troca de governo e consequentemente de direção daquela casa de saúde.

Estão tentando abafar, mas ultimamente o Regional virou o HOSPITAL DA MORTE, várias mulheres e crianças tem morrido de maneira misteriosa, as autoridades já era para terem tomado uma providência e procurar saber o que de fato está acontecendo, o que está levando mulheres e recém nascidos a óbito.

Segundo informações repassadas por pessoas de dentro do próprio hospital, que pediram sigilo absoluto, com medo de sofrerem perseguições, a coisa está feia e desarrumada. O hospital que antes tinha a função somente de atender as pacientes que ali chegavam para dar a luz, atualmente está sendo usado para "POLITICAGEM", há quem afirme que o local virou um verdadeiro comitê de campanha.

CRIANÇA MORRE DE FORMA MISTERIOSA

Nesta quinta-feira, 15/10, mais uma criança morreu de forma misteriosa, e segundo denuncias da mãe, que escapou por milagre, mas ficou toda arrebentada, o recém nascido estava todo machucado e roxo, como se estive levado pancadas.

O mais estranho ainda é que o hospital NÃO QUERIA DEVOLVER O CORPO PARA A FAMÍLIA VELAR E ENTERRAR, ALGO COMPLETAMENTE FORA DOS PADRÕES, O PRÓPRIO HOSPITAL QUERIA ENTERRAR A CRIANÇA. Não temos informações se o hospital devolveu o corpo da criança ou enterrou. 

DENÚNCIA BOMBÁSTICA

A mãe da criança que morreu, denunciou em um programa de TV, que todo o seu atendimento foi feito por uma enfermeira APRENDIZ, (ISSO MESMO, UMA APRENDIZ),quando o correto seria todo o procedimento ser realizado por um médico obstetra acompanhado de um pediatra.

O "teste do pezinho" que antes era feito por médicos, agora estaria sendo realizado por enfermeiras que foram "agasalhadas" politicamente, muitas sem os devidos conhecimentos para o exercício da função.

FALTA VACINA

Outra grave denúncia feita a nossa redação, diz que no Hospital Regional estariaFALTANDO VACINA para as grávidas de auto risco.

Existem ainda muitos absurdos que devem chegar ao conhecimento da população, não se pode deixar uma casa de saúde da importância do Hospital Regional, onde nascem por mês uma média de 500 crianças, ficar na situação que está.


Postado por SÓ FALO A VERDA