Foi inaugurada nesta quinta-feira(29) a primeira clínica de radiologia odontológica do oeste maranhase, localizada na Avenida Davi Alves Silva na cidade de Buriticupu-MA.

 A clínica é uma aposta da jovem Dra. Tairan radiologista formada na Universidade Federal do Piauí.

 Dra.Tairan é da cidade maranhense de Arame e resolveu começar sua carreira profissional em Buriticupu, por se tratar de um município bem localizado e de um grande potencial na área da odontologia.

A inauguração contou com as ilustres presenças de empresários de Buriticupu entre eles a cerealista Giovana Barretos e os vereadores Dudu, Elizeu e Nélio do município de Arame terra natal da Dra. Tairan.

 Quem também prestigiou o evento foram os dentistas locais como o Dr. Leonildo Gonzaga e outros.

A clínica tem equipamentos de última geração 100% digital.

 “Os Buriticupuenses não precisam mais se deslocar para os grandes centros como Imperatriz, São Luís, Teresina em busca destes serviços, agora temos em nosso município, estamos de parabéns” disse a empresaria Giovana


“Eu estou aqui para contribuir com o crescimento do município de Buriticupu, trouxe meu empreendimento para este lugar, estou muito feliz com a receptividade desse povo querido, espero fazer muitos clientes e amigos, estou muito feliz em começar aqui nessa cidade”.(Dra. Tairan)