A mais de um mês a população de Buriticupu 417km de São Luís, vem sofrendo com a falta de um serviço de fundamental importância para sobrevivência.

Atualmente as queixas são muitas e de toda ordem na saúde pública do povo Buriticupuense, fontes do blog relata que falta remédio na farmácia básica, e como desgraça pouca é bobagem o prefeito José Gomes Rodrigue do PMDB, (mais queimado que pau de torrar café), não paga o laboratório a 7 meses, único conveniado com o município para fazer exames médicos para população.

 “Isso é uma crueldade com a gente, eu fui me consultar, quando fui receber os remédios na farmácia da secretaria de saúde me disseram que lá não tinha e que eu tinha que receber agora no postinho, chegando no postinho disseram que não tinha me mandaram voltar para secretaria.  Quando fui fazer o exame não me atenderam, fiquei sabendo que o prefeito não pagou o laboratório, ele faz a gente de besta, uma falta de respeito com o povo, queria ver se fosse uma filha dele que tivesse precisando”. Desabafou uma moradora, que com medo não quis se identificar.

  Agora só apelando para justiça. MP nele.