A Deputada Estadual Francisca Primo(PT) reivindicou do governo do Estado mais investimento para seu principal reduto eleitoral, Buriticupu-MA 417km da Capital São Luís.
A Deputada Francisca Primo(PT) tem destinado emendas para o município como:
 Rede de distribuição de Água para 3 povoados;
3 poços artesianos de 300m de profundidade;
 2 ambulâncias;
 Recursos para a Banda Marcial;
 Agora está conseguindo com o governador Flavio Dino 5Km de pavimentação asfáltica para Vila Primo, importante Bairro de Buriticupu.

  Segundo a deputada isso só no período do governo Zé Gomes.

O município de Buriticupu foi beneficiado com 7 km de asfalto ainda em 2014 no governo Roseana e agora no governo Flavio Dino com mais 5 km, fora os convênios que a prefeitura já deveria ter executado conforme placas espalhadas por toda a cidade, o prefeito Zé Gomes (PMDB) não tem do que reclamar. Se não faz é por incompetência ou crueldade mesmo.


“Participei de audiência com o Secretário de Estado de Infraestrutura do Maranhão, Clayton Noleto Silva, na oportunidade, tratamos de assuntos importantes para o povo maranhense: 
Programa Mais Asfalto para os municípios de Buriticupu e Santa Luzia, que vai beneficiar muitas pessoas facilitando a mobilidade urbana e promovendo melhor qualidade de vida nestas cidades que sofrem com a falta de pavimentação nas vias urbanas”!
(Francisca Primo Deputada Estadual)