Após publicar no diário oficial do Estado que a empresa Machado de Assis tinha vencido a licitação para realizar concurso no município de Buriticupu no Oeste Maranhasse, e em seguida reconhecer que errou.

 Agora a prefeitura administrada por zé Gomes(PMDB)  faz nova publicação informando que o Instituto Bezerra Nelson Ltda – ME foi quem venceu a licitação, portando realizará o concurso público de Buriticupu:

Em breve sai o edital, isso se não tiver outra reviravolta afinal isso é novo tempo e uma nova história né???

Abaixo o aviso que foi publicado no D.O

AVISO DO RESULTADO DE LICITAÇÃO. PREGÃO PRESENCIAL Nº 047/2015. A Prefeitura Municipal de Buriticupu/MA, através do Pregoeiro, torna público o resultado do Pregão Presencial nº 047/2015, cujo objeto é contratação de prestação de serviços para realizar concurso público de provas e títulos para o provimento de cargos do quadro de servidores da Prefeitura Municipal de Buriticupu/ MA. Após o prazo concedido para a re-gularização da documentação que não cumpriu com os requisitos do Edital, motivo pelo qual as duas empresas participantes foram inabilitadas, o Pre-goeiro desta Prefeitura declara vencedora a empresa: Instituto Bezerra Nelson Ltda - ME, inscrita no CNPJ sob o nº 08.197.465/0001-96, com o percentual de 70% dos valores arrecadados sobre as inscrições, conforme Ata da sessão, Anexa aos autos do processo. Buriticupu/MA, 24 de novembro de 2015. ELMODAN NERES COELHO - Pregoeiro.