Em meio a amigos, correligionários e familiares aconteceu neste último domingo (24) o lançamento da pré-candidatura a vereador do jovem VALDERI TORRES ex- vereador atual presidente do PEN (Partido Ecológico Nacional) em Buriticupu na região oeste do estado Maranhense.
Na ocasião Valderi Torres fez um breve balanço da sua vida como cidadão Buriticupuenses, professor, secretário municipal e vereador (período 2008 a 2012), cargos que exerceu como muita competência de forma sensata e com seriedade e sempre a favor do povo de Buriticupu.

 Aproveitou a oportunidade para falar do novo desafio à frente do partido e do seu retorno ao Legislativo Municipal.


  “Estou à frente deste partido aqui no município, desde de maio de 2015, quero agradecer de coração o Presidente Regional do PEN Deputado Estadual J. Pinto e a amiga particular a senhora Lindinalva Lindoso Secretaria da Executiva Estadual do partido pelo o apoio e a confiança, e dizer a todos e a todas que o Partido Ecológico Nacional no município de Buriticupu com a graça de Deus o apoio e a confiança do povo desta cidade terá representante na Câmara Municipal de Buriticupu em 2016". (declarou o presidente Valderi Torres).