O grupo político do ex-prefeito Antônio Marcos de Oliveira (Primo), vem constantemente recebendo significativos e espontâneos apoios ao projeto político de retornar ao comando do município nas eleições de outubro próximo.

 Na manhã do último sábado (26), o jovem empresário Izaque Botelho Marques (Junior do arroz) convidou o ex-prefeito, a deputada estadual Francisca Primo(PCdoB), o pré-candidato a prefeito vereador Cleber Flor(PR) e correligionários em sua empresa para anunciar oficialmente apoio ao projeto político do ex-prefeito Primo.

Junior é um dos maiores empresários do setor de beneficiamento de arroz no Estado do Maranhão, dono da famosa marca “arroz terra bela”, com sede em Buriticupu-MA, cidade localizada ás margens da BR 222.

Junior foi um grande entusiasta e apoiador da campanha do atual prefeito Zé Gomes (PRB) em 2012.

O jovem empresário decidiu aderir ao grupo do ex-prefeito após constatar a má administração do atual prefeito e ver o descaso com que ele trata a coisa pública.


“Eu admiro o Junior, um grande gerador de empregos, orgulho para nosso município, ele mostra para boa parte do Brasil o bom nome de nossa cidade em seu empreendimento, minha gratidão a ele por ter decidido apoiar ao grupo Primo, isso mostra que tem visão de futuro e sempre pensando no melhor pro nosso povo, com sua chegado o grupo ganha um reforço de peso, consolida ainda mais nosso projeto.” (palavras de Cleber Flor)