A pecuarista dona Rita, reuniu a família e preparou um almoço especial em sua fazenda nesta sexta-feira santa(25) para selar a união do também pecuarista e empresário Jose Antônio e sua esposa dona Nara ao grupo do ex-prefeito Primo, o encontro foi orquestrado pelo habilidoso pré-candidato a prefeito de Buriticupu-MA vereador Cleber Flor(PR).

Zé Antônio foi oposição a Primo por mais de 20 anos no município maranhense de Buriticupu no Oeste do Estado. Na última eleição municipal Zé Antônio foi tesoureiro e principal coordenador da companha do atual prefeito Zé Gomes Rodrigues(PRB), traído por Zé Gomes, o pecuarista cansou de ser enganado pelo seu grupo político e agora resolveu aderir ao grupo Primo.

“Sempre fomos Gildan, ajudávamos a bancar suas campanhas, todos sabem que nossa casa se transformou em um comitê de campanha do Zé Gomes, não posso concordar com um governo que não respeita aliados, não cumpre palavras, não tem compromisso com o povo que o elegeu e nem tão pouco com a cidade. Exemplo de falta de compromisso é na educação onde a esposa é secretária, não fez nem uma sala de aula, pra onde você acha que está indo o dinheiro da educação?” (Disse o casal).


Na mesma sexta santa o ex-prefeito acompanhado do pré-candidato a prefeito Cleber Flor, ganhou o apoio do líder político Roso, do missionário da igreja IAGV(Buritizinho), dirigente Antônio, no povoado P2 recebeu especial carinho da família de dona Raimunda do Bem já na sede no município recebeu declaração de apoio do jovem pré-candidato a vereador Carlos Elói(PMN).

 “Para mim é uma honra poder contar com o apoio do Zé Antônio, missionário Antônio, Roso e do Carlos Elói, são lideranças que não estiveram com a gente, agora vão nos ajudar. Nós trabalhamos com respeito, nos presamos pela palavra penhorada, isso nos dar credibilidade para receber apoio de tamanha importância como os que estamos recebendo nos últimos dias, isso é resultado de quem faz política com respeito e responsabilidade, de já agradeço e podem contar conosco, vamos em frente” (Primo)