Já virou rotina as baixas no governo do prefeito José Gomes Rodrigues(PRB) de Buriticupu-MA a 417 km de São Luís, já por 3 sexta-feiras seguidas em sessões da câmara municipal, um vereador da base aliada do governo, resolve anunciar seu desembarque do governo, nessa sexta(8) foi a vez do atuante vereador de 2 mandato Eurandino Valero Martins(PSC), fazer seu discurso de “tô fora”, gesto que foi séquito por seu irmão secretário de cultura, Magdonel Valero Martins. 

Os irmãos Martins é sem dúvida mais uma grande perca para o grupo político do prefeito que vem contabilizando sucessivas e importantes derrotas.

Com a saída do parlamentar, o prefeito perde também a maioria na câmara de vereadores, onde vai encontrar vida dura daqui para frente.


 Zé Gomes que foi eleito em 2012 cantando “é nós e depois de nós é nós de novo”, agora vai ter que se conformar com o que o povo diz nos quatro cantos do município "não vai ter voto, Zé Gomes nunca mais".
  Todas as pesquisas indicam que  Gomes não se reelege, pelo fato de ter feito uma administração desastrosa, não honrar compromisso, por isso ta mais queimado do que pau de torrar café