Hoje, de maneira especial, agradecemos a Deus pela vida do nosso Pastor. Agradecemos a bênção de tê-lo como nosso líder espiritual, por sua vida e seu ministério.
Quero dizer que estou muito feliz por este ano a mais que o senhor lhe proporcionou. Quero pedir ao Pai Celestial, que continue estendendo suas mãos sobre sua vida, meu Pastor Anselmo Cardoso De Carvalho, parabéns por ter uma vida livre para servir ao Senhor Jesus Cristo.

Feliz aniversário e muita força para vencer os desafios da missão de pregar o evangelho e Presidir a Assembleia de Deus em Buriticupu-MA, missão esta que o senhor vem desempenhando com muita competência, temos muito orgulho de você.

"Esforça-te, e tem bom ânimo; porque tu farás a este povo herdar a terra que jurei a seus pais lhes daria.
Tão-somente esforça-te e tem mui bom ânimo, para teres o cuidado de fazer conforme a toda a lei que meu servo Moisés te ordenou; dela não te desvies, nem para a direita nem para a esquerda, para que prudentemente te conduzas por onde quer que andares.
Não se aparte da tua boca o livro desta lei; antes medita nele dia e noite, para que tenhas cuidado de fazer conforme a tudo quanto nele está escrito; porque então farás prosperar o teu caminho, e serás bem sucedido.
Não to mandei eu? Esforça-te, e tem bom ânimo; não temas, nem te espantes; porque o Senhor teu Deus é contigo, por onde quer que andares".
Josué 1:6-9