A jovem FERNANDA BONETT morreu neste Domingo(17), aos 17 anos no hospital onde fazia tratamento na cidade de Curitiba(PR).
Fernandinha lutava contra a LEUCEMIA a cerca de três anos, e enfrentava uma dura rotina de idas e vindas da sua cidade natal, até a capital paranaense, a família chegou a fazer campanha para incentivar a doação de medula.

O transplante ocorreu e apesar de algumas complicações, a família estava otimista quanto a recuperação da jovem, e jamais esperavam que ela partisse tão cedo. 

Fernanda Bonett recebeu várias homenagens em seu perfil do facebook e de vários grupos ligado ao tratamento do câncer, seu corpo será levado para sua cidade natal, Buriticupu(MA), onde será sepultado.

"É com muita dor no coração, que faço essa nota de pesar. Fernandinha, você se tornou uma estrelinha aos olhos do Pai, que você descanse em Paz minha querida guerreira, A dor da perda é imensurável e nada que se possa dizer é capaz de amenizar o sofrimento de seus familiares. Diante do momento que estão passando só posso dizer que estamos aqui para o que precisarem... Simone que Deus lhe abençoe e a console pois só que já passou por esse momento sabe a imensidão da dor que está sentindo... meus sinceros pêsames". 
(Francisca Primo Deputada Estadual -MA)

Com informações do