Acontecerá nos dias 9, 10, 11 de Dezembro deste ano a edição 2016 do BURITIFOLIA principal evento do calendário festivo da cidade de Buriticupu no Oeste do Estado Maranhense a 417 KM de São Luís.

 Sob nova direção e com o apoio da Prefeitura de Buriticupu. O evento antes era realizado no mês de novembro, este ano foi transferido para o último mês do ano, visando o mês de férias, onde mais pessoas, inclusive de outros municípios, poderão participar da micareta.

Entre as atrações estarão artistas de renome nacional como Gabriel Diniz, Jonas Esticado, Tom de Alerta e Matheus Fernandes. Outra super novidade este ano é o trio elétrico, Trio Estrelar, diretamente de Salvador, escolhido como um dos melhores trios dos circuitos de micareta do Brasil.

Ao todo, serão dois Trios Elétricos por noite, o primeiro com atração aberta ao público e de aceso gratuito para que todos possam desfrutar do evento e o segundo exclusivo para quem possuir o ABADA de acesso. Teremos também um CORREDOR DA FOLIA, ou seja, assim que o último trio elétrico, o trio dos ABADAS, entrar na área de camarote, o acesso ao mesmo será restrito somente para quem estiver de ABADAO investimento em segurança será a principal prioridade dos promotores do evento. 

O Buritifolia já conta com forte mobilização dos foliões nas redes sociais. E uma ótima aceitação do público que já começa a se preparar para o evento.
Dentro em breve, haverá a inauguração da sede do Buritifolia no centro da cidade, um ambiente onde os foliões podem tirar suas dúvidas, comprar seus Abadás de acesso ao corredor da folia, interagir com a organização do evento, etc.

Nossa maior preocupação é entregar O Melhor BURITIFOLIA de Todos os Tempos a população, por isso não estamos economizando, em se tratando de material promocional e profissional. Temos o objetivo de trazer o máximo de pessoas de outros municípios para desfrutar de nosso evento.” (Direção).