Quinçu sendo conduzido pelo IPC após sua condenação 
Foi a júri popular nessa quarta-feira(30), em Buriticupu-MA, Raimundo Nonato Ramos o (Quinçu), réu confesso da morte do agricultor PEDRO MIGUEL PEREIRA de 82 anos, crime ocorrido na noite do dia 30 maio de 2016 nas proximidades do povoado Centro dos Farias, zona rural do município.

O conselho de sentença formado por 6 mulheres e um homem, decidiu condenar Quinçu a 20 anos de reclusão em regime fechado, a ser cumprido na penitenciaria de pedrinhas na capital, por crime de homicídio qualificado e por motivo fútil.

 O agricultor foi morto a golpes de fação dentro de sua residência, deferido por Quinçu a quem tinha acabado de lê oferecer abrigo.
Dr.Duarte-juiz/Dra.Mayara-Defensor
Dr.Sandro-Promotor justiça

A seção do tribunal do júri foi presidida pelo juiz de direito titular da comarca de Buriticupu Dr. Duarte Henrique Ribeiro de Souza.

Trabalhou na acusação, o Ilustre membro do Ministério Público, Doutor Promotor. Sandro Pofhal Bíscaro, Titular da Promotoria de Defesa dos Direitos do Consumidor da Comarca de Imperatriz, na ocasião, substituindo Dr. Peterson de Abreu que se encontra de férias.

O réu contou com a defesa competente da Dra. Mayara Batista Braga, Defensora Pública do Núcleo Regional de Buriticupu.
    “O nosso objetivo foi alcançado, tivemos um ano de vitorias, um ano onde realizamos aproximadamente 10 sessões de julgamento.
Esse é o nosso objetivo desde o primeiro dia aqui nessa comarca, sempre prestar o melhor serviço pra população, sabemos que é um desafio a cada dia, mas a nossa equipe estar empenhada para servir a essa população que é merecedora”. Disse Dr. Duarte.
Família da vitima em busca de justiça

Homenagem a seu Pedro