Procurador-geral em exercício
entregou certificado a Peterson Azevedo
Em sessão solene do Colégio de Procuradores de Justiça, nesta segunda-feira, 19, foi realizada a solenidade de vitaliciamento dos promotores de justiça Peterson Azevedo de Abreu (titular da Promotoria de Buriticupu) e Alessandra Darub Alves (de São Vicente de Férrer).

O vitaliciamento é a confirmação dos promotores de justiça nos cargos após o estágio probatório.

Alessandra Darub recebe certificado de vitaliciamento
Da solenidade, que foi presidida pelo subprocurador-geral para Assuntos Jurídicos e procurador-geral de justiça em exercício, Francisco das Chagas Barros de Sousa, participaram membros e servidores do Ministério Público, além de familiares dos vitaliciados.




Corregedor-geral destacou o compromisso
 dos vitaliciados com o MP
O corregedor-geral do MPMA, Suvamy Vivekananda Meireles, fez uma saudação aos promotores de justiça, enaltecendo a conduta comprometida e responsável de ambos no exercício da função de membros do Ministério Público, o que foi constatado por relatório da Corregedoria.




Colégio de Procuradores efetivou o
vitaliciamento dos promotores de justiça
Francisco das Chagas Barros disse que se sente honrado por presidir a solenidade de vitaliciamento dos dois promotores de justiça, que revelam capacitação e compromisso com o Ministério Público. “Espero que os senhores continuem exercendo suas missões com competência, determinação e zelo, em benefício da sociedade”, afirmou.
O titular do Blog Jo Fernandes parabeniza o amigo Dr. Peterson por mais essa vitória, como disse o senhor a Josué: “Vai nessa sua força porventura não te enviei eu? O Senhor é contigo homem valoroso”. Juízes 6:12

Redação e fotos: CCOM-MPMA