Por pura maldade e birra o prefeito do município de Buriticupu-MA José Gomes Rodrigues(PRB), resolveu "arrocha o nó" e
não chama os aprovados no ultimo concurso público realizado no município, o certame vence no mês de abril deste ano, segundo interlocutores, o chefe do Executivo Municipal não pretende prorrogar o certame. 
E o mais grave, ele estar contratando gente para cargos em que existe aprovados esperando por uma nomeação.

STJ e STF já reafirmaram por devisas vezes os direitos dos concursados à nomeação. “Se a administração pública estiver empregando alguém mediante contrato temporário ou terceirizado para o cargo que deveria ser seu, não vacile: acione a Justiça”.

Caro leitor, se você perceber que as nomeações não estão ocorrendo porque o órgão público está empregando alguém mediante contrato temporário ou terceirizado para o cargo que deveria ser seu, não vacile: acione a Justiça. Com base em decisão do STJ você pode reivindicar o direito líquido e certo à nomeação. É à LEI ! 

Isso pode ser feito de várias formas. A primeira delas é entrar com recurso administrativo requerendo a nomeação. Não é preciso contratar advogado para isso. No requerimento o candidato deve argumentar que tem direito à vaga demonstrando que está havendo contratação irregular, nos termos da decisão do STJ, que, aliás, deve ser anexada ao recurso. O órgão terá, então, trinta dias para decidir. Se o pedido for indeferido, o candidato deve contratar um advogado para exigir na Justiça a nomeação. A par disso, você também deve denunciar o caso ao Ministério Público e ao Tribunal de Contas. Essa medida certamente será muito importante para garantir o direito que lhe está sendo negado pela administração.