Durante operação de combate ao tráfico de drogas na Capital Maranhense, a Polícia Civil, por meio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, após o recebimento de várias denúncias via aplicativo WhatsApp, realizou, ontem (07.02.17), por volta das 22h, a prisão de JOAO SOUSA BEZERRA JÚNIOR , 40 anos de idade, e RODRIGO DA SILVA BEZERRA, 32 anos de idade, uma vez que estes estavam armazenando  aproximadamente 7kg de COCAÍNA no interior da residência de JOÃO SOUSA BEZERRA  JÚNIOR,  localizada na Rua Matos Carvalho, 12, bairro Olho D'água, nesta cidade.  

E dando continuidade às diligências, os policiais apreenderam ainda cerca de 5kg de MACONHA na residência da mãe de Rodrigo da Silva Bezerra, situada no Bairro Cohatrac. Ressaltando que, o conduzido JOÃO SOUSA BEZERRA JÚNIOR já cumpriu pena de onze anos de reclusão por prática do crime de homicídio, já o conduzido RODRIGO DA SILVA BEZERRA responde a processo criminal pelo crime de tráfico ilícito de drogas, também nesta cidade. 

Após a ação policial, os conduzidos foram encaminhados a SENARC, onde foram autuados pelos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico