O vereador Aristides(PRB)  apresentou nesta sexta-feira(17) uma indicação na Câmara Municipal de vereadores de Buriticupu-MA que recebeu o apoio de toda a edilidade, onde o parlamentar solicita do prefeito José Gomes Rodrigues(PRB), a implantação de uma Academia ao Ar Livre nas proximidade do BOSQUE MARACAJÁ.

Na tribuna da casa de leis o parlamentar justificou sua indicação dizendo que, “Muita gente, diariamente, faz caminhada na área do BOSQUE, a academia ao Ar Livre reúne diversos equipamentos que permitem à população, de forma gratuita, a prática esportiva, proporcionando uma vida mais saudável, uma vida com melhor qualidade”. Justificou.

Outra indicação importante apresentada por Aristides na mesma sessão, foi a que pede que o prefeito reconstrua o piso e melhore a iluminação do calçadão do BOSQUE MARACAJÁ, área destinada a pratica de caminhada.
O parlamentar justificou dizendo:“O piso existente hoje é irregular e o local não tem iluminação adequada, portanto impróprio para pratica de caminhada e de qualquer tipo de pratica esportiva”, afirmou o vereador.