As lojas maçônicas UNIÃO E FRATERNIDADE BURITICUPUENSE Nº 49 de Buriticupu-MA, como Venerável Ricardo Barbosa e LUZ DO ORIENTE N 55 de Bom Jesus das Selvas-MA, como Venerável Ocimar de Oliveira Ataíde, realizaram na noite dessa quinta-feira(4) uma sessão magna de exaltação ao grau de mestre, os obreiros. Raimundo José da Conceição, Airton Rocha Silva, Jardiys Souza do Nascimento, Kaio Cesar Ribeiro Garcia, Kleber de Freitas Garcia Filho e Jose de Ribamar Gomes Maia. 
                    
A sessão foi conduzida brilhantemente pelo Sereníssimo Grão Mestre do Estado do Maranhão.

A magna sessão foi prestigiada por diversas autoridades Maçônicas de cidades como: São Luís, Açailândia, Santa Inês, Bom Jesus da Selvas e Buriticupu. Entres as autoridades ilustres estavam: Ubiratan de Castro-Grão Mestre, Jose Henrique Formiga Filho-Delegado Geral do Grão Mestre, Lindoar Jose de Almeida-Delegado do Grão Mestre Regional de Santa Inês, Wilton Nolasco-Delegado do Grão Mestre de Açailândia e Dogival Gerônimo-Inspetor Litúrgico dos Graus Filosóficos. 

Maçons e convidados se confraternizaram ao som de uma boa música ao vivo, “voz e violão” com o cantor Gerson e participação especial do maçom Adriano, enquanto era servido um farto jantar.