Por uma semana, a cidade de Buriticupu-MA se torna o centro da Igreja Assembleia de Deus no Maranhão, Liderados seu presidente da CEADEMA pastor Pedro Aldir Damasceno, pastores e missionários de todas as regiões do Maranhão, estão reunidos no município para participarem da II AGE (Assembleia Geral Extraordinária), em março houve a I em São Luís Capital do Estado.

Além de AGO (Assembleia Geral Ordinária), Buriticupu já sediou um congresso de esposas de obreiros, uma AGE e agora mais uma vez a cidade recebe o povo de Deus para a realização de mais uma AGE.

Com mais de 15 mil fiéis em oito campos pastorais, Assembleia de Deus em Buriticupu é a maior igreja evangélica do município e uma das grandes do Estado do Maranhão.

Segundo o pastor João Batista vice presidente da assembleia de Deus em Buriticupu, as assembleias extraordinárias são oportunidades para tratar de assuntos do ministério que não podem esperar por uma AGO que sempre acontece no final de cada ano. “Estamos muito felizes em receber nossos colegas pastores nessa II AGE 2017, o pastor Anselmo, presidente do campo aqui da cidade em Buriticupu e toda nossa equipe, desejamos boas vindas e rogamos as muitas bênçãos de DEUS sobre a vida de todos”. Disse pastor João.