Foi realizada nos dias 21 a 23 de junho em Buriticupu-MA, a II AGE-Assembleia Geral Extraordinária das Assembleia de Deus no Maranhão, o evento contou com pastores e missionários de todas as regiões do estado e a participação especial do pastor Josué Medeiros conferencista do Estado de São Paulo.

Nessa II AGE foram autorizados ao santo ministério três novos obreiros, pastor Paulo Vieira da Silva Henrique para auxiliar em Aldeias Altas, pastor Geordane Carvalho da Silva para auxiliar no trabalho do Senhor em Cachoeira Grande e pastor Gonçal Moreira de Farias para pastorear em Senador Alexandre Costa.

Recondução -02:

Foram reconduzidos os obreiros Dimas da Silva de Souza e José Fábio Gama Siqueira.

Recebimento– 01:

A CEADEMA recebeu o pastor Isaque Perote Silva, que veio da Convenções da Assembléia de Deus Piauí –CEADEP, para auxiliar a obra do Senhor em Chapadinha –MA.

Exclusão – 04:

Já não são mais pastores membros da CEADEMA, Elias Pimentel de Souza, Eliel Ribeiro Colaço, Jionatha de Sousa Costa e Elias Silva Sousa.

Transferência -18:

Durante a II AGE em Buriticupu foram transferidos os pastores: Edenilson Henrique Simões de Presidente Dutra para Chapadinha, Smael Julião de Sousa de Chapadinha para São Mateus, Antonio Ramos da Silva de Magalhães de Almeida para Alto Alegre, Melkes de Oliveira Silva de Alto Alegre para Magalhães de Almeida, José Carlos Moraes Santos Rabelo de Araguanã para Apicum Açu, José Ribamar Diniz Pereira de Araguanã para Apicum Açu, Antonio Jorge Lima Pereira de Apicum Açu para Araguanã, José Ribamar Correa de Monte Videl-Arame para São Mateus, Antonio Claudio Ribeiro dos Santos de São Mateus para Monte Videl-Arame, Raimundo Dias de Carvalho de Mandacarú-Matões para Vila Socorro- Governador Eugênio Barros, Noelson Dario Gonçalves Chaves de Vila Socorro para Mandacarú, Dimas da Silva de Sousa de Santa Luzia do Paruá para Matinha e José Valdinan Monteiro Branco de Matinha para Santa Luzia do Paruá.

Desmembramento de campos – 04:

Quatro novos campos pastorais surgiram a partir da II AGE de Buriticupu com os desmembramentos dos Campos de Gonçalves Dias, se tornando como nova sede de campo o povoado de Caracol. Para pastoreá-lo foi transferido o pastor André Ferreira dos Santos de Gonçalves Dias para Caracol; Campos de Entroncamento liderado pelo pastor Oseas Santos Pereira, para se tornar como sede do novo campo o povoado de Jaibara dos Nogueiras. Para lidera-lo foi transferido o pastor Francisco Pedro Dourado Rodrigues de Entroncamento para Jaibara dos Nogueiras; Campo de Timom liderado pelo pastor Euvaldo Pereira de Sá para criação de novo campo com sede no Residencial Novo Tempo. Para lidera-lo foi transferido o pastor João da Cruz Viana Silva de Timom para Residencial Novo Tempo; Igualmente do campo de Timom liderado pelo pastor Euvaldo Pereira de Sá, para criaçao de novo campo o povoado Gameleira. Para lidera-lo foi transferido o pastor Cristian Oliveira Silva de Timom para Gameleira.

Autoridades que prestigiaram o evento:

Vereadores Estaniel, Raimundo Filho, secretários municipais de Buriticupu, Betel Santana (educação), Jailson Soares secretário (administração), Deputada Federal Elisiane Gama, vice prefeita de Vitória do Mearim Elzir lindoso, Maura Jorge ex-prefeita de Lago da Pedra e pré-candidata ao governo do Estado do Maranhão, ex-deputado Costa Ferreira.