Eleito com 760 votos para seu primeiro mandato no município de Bom Jesus das Selvas-MA, a 465 KM de São Luís, o jovem vereador Prof. Cleiton(PRTB), alcançou o 1 lugar nas eleições de 2 de outubro de 2016, após tomar posse do cargo em 1 janeiro de 2017, o Professor, foi eleito Vice-Presidente da Câmara Municipal de vereadores daquele município, e desde então tem procurado desempenhar o mandato que o povo lhe confiou com zelo e transparência.

Como um dos parlamentares mais atuantes em apenas 6 meses de mandato, conseguindo aprovar várias indicações e Projetos de Leis de sua autoria.

INDICAÇÕES APROVADAS:

Pavimentação das Ruas do Bairro Nestor Lemos;

Construção de um Posto de Saúde no Bairro Nestor Lemos;

Construção de um Posto de Saúde na Vila São Raimundo;

Construção de uma Galeria para o escoamento de água no Povoado Poços;

Substituição das Grades do muro da Escola E.M. Pe. Luis Montovane por um muro fechado;

Transporte Escolar para os alunos do Bairro Nova Bom Jesus;

Contenção da Erosão que afeta as ruas 2 de abril, 7 de setembro, 1 de maio e 15 de novembro.

PROJETOS DE LEIS APROVADOS:

Nº-007/2017. Que Dispõe sobre a concessão de 1 dia de folga remunerada a todos os Servidores Públicos na data do seu aniversário;

Nº-009/2017. Que Dispõe sobre a Criação dos Jogos Escolares no Município de Bom Jesus das Selvas-MA (JEBS).

Com o objetivo de manter a população Bonjesuense informada, o vereador criou uma linha de diálogo direta pessoalmente e através das redes sociais como watsapp e sua página no facebook. (aqui).

São por essas e outras ações, que fazem do vereador Prof. Cleutonm, destaque, e uma referência no Município de Bom Jesus das Selvas-MA.