Domingos Neto, único sobrevivente, e a
esposa Josinalva, que morreu no acidente.
O Instituto Médico Legal (IML) de Imperatriz indenticou os nove corpos que foram vítimas do acidente entre um Gol e um Prisma, no fim da tarde desse domingo (10), em Açailândia.

Ocupantes do Gol
As vítimas que estavam no Gol, apontado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) por excesso de velocidade, foram identificadas como: Paulo Barreto e Zaine de Oliveira (casal), Telma Rodrigues de Oliveira, Lilian Glayce Rodrigues de Oliveira (filhas de Zaine) e Antônio Rodrigues (sobrinho de Zaine). As vítimas eram de Santa Inês, e retornavam de Marabá.

Ocupantes do Prisma
Já as vítimas do Prisma, que são de Imperatriz, foram identificadas como Josivalva Conceição de Soiusa, esposa de Domingos Neto Alves dos Santos, único sobrevivente, o pai de Domingos, Antônio Alves Almeida, o filho Alysson da Costa Santos e a nora, Nayra Ferreira de Nelo. Todas as vítimas tiveram os corpos totalmente carbonizados.
Domingos só sobreviveu porque conseguiu sair a tempo do veículo, que pegou fogo logo em seguida. Ele ainda conseguir fazer uma ligação, onde avisou familiares da tragédia. Domingos teve 60% do corpo queimado e uma perfuração no pulmão. O homem que trabalha como garçon, está internado em estado grave no Hospital Municipal de Imperatriz, o Socorrão, e respira com a ajuda de aparelhos. Ele já foi informado de que perdeu parte da família no acidente.

De acordo com informações de vizinhos de Domingos, ele já foi informado que perdeu parte da família. Domingos, que trabalha como garçom, segue internado no Hospital Municipal de Imperatriz (Socorrão), com 60% do corpo queimado. Apesar de seu estado grave, ele segue consciente. Ainda segundo informações, uma lha do garçom, de apenas 10 anos, que vinha em outro carro com parentes e testemunhou toda a tragédia.

Entenda

O acidente aconteceu no fim da tarde de ontem e envolveu dois veículos. A tragédia foi na BR-222 e terminou com nove mortes. De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), os dois carros, um Gol e um Prisma, colidiram no Km 657, nas proximidades da Açailândia, município a 600 km de São Luís, e pegaram fogo. A PRF informou que os cinco ocupantes do Gol morreram, e no Prisma, onde também havia cinco pessoas, apenas um sobreviveu.
Do Imirante.com