O presidente do Tribunal de Justiça do Maranhão (TJMA), Desembargador Cleones Cunha, empossou em sessão plenária administrativa realizada nessa quarta-feira (4), pelo critério de antiguidade, o juíz Joaquim da Silva Filho (titular da Vara da Fazenda Pública da Comarca de Imperatriz),
Dr. Joaquim foi promovido para a Comarca de São Luís (entrância final), mas fiz opção para permanecer na mesma unidade judiciária. Na cerimônia, o magistrado foi representado, por procuração, pelo presidente da Associação dos Magistrados do Maranhão (AMMA), Angelos Santos.
O titular do Blog JO FERNANDES parabeniza o amigo Dr. Joaquim pela conquista, como disse o anjo a Josué: "O Senhor é contigo, varão valoroso"
Também foram empossados, pelo critério de antiguidade, Ana Paula Silva Araújo (titular da Vara Especial de Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher da Comarca de Imperatriz) e Simeão Pereira e Silva (titular da 2ª Vara da Família da Comarca de Timon). Todos eles foram promovidos para a Comarca de São Luís (entrância final), mas também fizeram opção para permanecer na mesma unidade judiciária.
O juiz Rogério Pelegrini Tognon Rondon também foi promovido, pelo critério de merecimento, para a Comarca da Ilha de São Luís (entrância final), sendo representado no ato de posse, por procuração, pelo juiz Clésio Coelho Cunha.
Prestigiaram a cerimônia de posse, os desembargadores Anildes Cruz (corregedora-geral de Justiça), Froz Sobrinho, Jamil Gedeon e Raimundo Cutrim (aposentado), os juízes Isabella Lago (diretora-geral do TJMA), Julio Praseres (auxiliar da Presidência), Nilo Ribeiro (coordenador de Precatórios), Gladiston Cutrim (auxiliar da Corregedoria), Rosângela Prazeres Macieira (auxiliar da Corregedoria), José Américo Costa (auxiliar da Corregedoria), Márcia Chaves (auxiliar da Corregedoria),  Sebastião Bonfim (diretor do Fórum de São Luís) e familiares.
Orquídea Santos
Assessoria de Comunicação do TJMA