A Polícia Civil, por intermédio da Superintendência Estadual de Repressão ao Narcotráfico - SENARC, realizou a apreensão de aproximadamente 65kg de drogas (pasta base de cocaína e crack), que estavam sendo transportadas em um veículo automotor, marca Chevrolet, modelo Montana, cor vermelha, placa NKB-0413/GO, conduzido por DEUZUETE RODRIGUES DA CRUZ, 54 anos de idade, que, na oportunidade, estava na companhia de JOSÉ ROBERTO DA SILVA MARTINS, 47 anos. 

As equipes da SENARC encontraram a mencionada droga em um compartimento na carroceria do veículo, que foi abordado na rodovia BR-222, município de Santa Inês/MA, por volta das 02h, da madrugada de hoje (18.11.2017). 

Após a ação policial, os aludidos indivíduos foram conduzidos à sede da SENARC, onde foram autuados em flagrante delito pela prática dos crimes de tráfico ilícito de drogas e associação para o tráfico.

Em seguida, foram encaminhados ao Complexo Penitenciário de Pedrinhas, onde ficarão à disposição do Poder Judiciário. Ressaltando que, DEUZUETE RODRIGUES DA CRUZ já responde a processos pelos crimes de tráfico de drogas e tentativa de homicídio. 
A droga apreendida foi avaliada, preliminarmente, em cerca de R$ 1.100.000,00, preço final de comercialização.